quarta-feira, 27 de abril de 2011

Encontros na semana de moda Donna Fashion Iguatemi

Minha visita ao Donna Fashion hoje será especial, além de prestigiar as marcas, vou encontrar Marta Medeiros e Cristina Oliveira, editora da Sulpemento Brasil...que delícia!

Também  Gloria Coelho, que apresenta sua coleção Outono/Inverno no desfile da multimarcas Tida, às 19h. Em seguida, na loja da grife, às 19h30min, a estilista lança o livro que celebra seus 20 anos de carreira. Às 20h10min, a estilista alagoana Martha Medeiros abre o Ciclo de Palestras do Donna Fashion DC, realizado com a curadoria da jornalista de moda Samira Campos. Martha falará sobre o processo de transformar rendas brasileiras em peças únicas e exclusivas. A moda catarinense é o destaque no desfile da Fashion Designers, às 21h50min, com criações dos estilistas MarcuSoon e Manoel Nascimento. E para encerrar a primeira noite de desfiles, a multimarcas Club Fashion apresenta sua coleção, às 22h30min.
 

Donna Fashion Iguatemi 2011


Com o slogan “Novos Caminhos”, a campanha publicitária convida
o público a descobrir as inovações que fazem parte da 16ª edição
do Donna Fashion DC Iguatemi, que ocorre entre os dias 27 e 30 de abril,
em Florianópolis, pela primeira vez no shopping Iguatemi. A mudança
de endereço do evento, que a partir de agora passa a ser realizado
no piso G3 do shopping Iguatemi – responsável pelo novo conceito –,
foi uma das principais inspirações para a campanha. Além disso,
a beleza de uma “nova” modelo, a vencedora do concurso
Verão Top Model da RBS TV, Sabrina Meyer como garota-propanda
da campanha é outro diferencial.

“Assinar o Donna Fashion DC Iguatemi reforça a vocação da marca Iguatemi
que, seja no Brasil ou no exterior, tem sua marca associada ao universo
fashion. Tudo está sendo planejado para que esta seja uma experiência
única para todo mundo que gosta de moda”, salienta Aléssio Bergonzi,
gerente geral do Iguatemi Florianópolis.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Shoppings Centers espalham-se pelo interior do Brasil


Matéria exibida em 05 de abril no Bom dia Brasil, mostra o crescimento em empreendedorismo de shoppings Center no país, principalmente na região sul, mais especificamente em santa Catarina. Ótimo! Crescimento, empregabilidade e oportunidade para quem acredita no ótimo momento do Brasil para os negócios. Eu acredito!  
Clik no link abaixo e assista na íntegra o comentário de Miriam leitão:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

First day prodution clip Din rose







Equipe maravilhosa!!! Profissionalismo é tudo!
Como prometi, primeiras imagens do clip "STOP", Din Rose...vamos que vamos até amanhã. Logo mais, publico mais imagens. 
Beijão à todos!  

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É tempo de liquidações!!!

Segundo Larissa Alvarez, é importante prestar atenção aos preços e não sair comprando o que não precisa. É preciso também comparar os preços para avaliar se realmente vale a pena a oferta da queima de estoque anunciada pelas empresas.


Larissa recomenda cautela e preparou uma lista para que suas compras sejam bem melhores. Confira:

- Faça pesquisa de preço para verificar se não se trata de "falsa liquidação", o que acontece com mais freqüência do que se pode imaginar. Na vitrine tudo induz a acreditar em produtos e preços ótimos, mas ao entrar na loja o consumidor verifica que não é bem assim.

- Não compre por impulso, só porque é barato, pois a mercadoria pode não ter utilidade para você. Compras por impulso são vilãs que podem comprometer o orçamento familiar.

- Não tenha pressa na compra para poder avaliar e escolher com cuidado os produtos. No caso de roupas prefira modelos mais clássicos e cores neutras.

- Veja se compensam as promoções do tipo "pegue dois, leve três", ou que dêem brindes, descontos em segunda compra, sorteio de prêmios, etc.

- As condições de pagamento devem ser levadas em consideração na hora de qualquer compra. O preço para pagamento com cartão de crédito não pode ser diferente do preço praticado à vista.

- Tenha cuidado redobrado com o estado das mercadorias, principalmente aquelas em exposição. Lembre-se que não poderá trocar, por isso, confira se não há defeitos que comprometam a utilização.

- Pesquise os preços em vários estabelecimentos e defina, em casa, o que deve ser comprado. Um bom aliado disso são os anúncios em jornais, rádios ou tevês, que deverão ser guardados. O material publicitário poderá auxiliar numa eventual reclamação contra a empresa, caso não haja o cumprimento da oferta.

- No caso de produtos com pequenos defeitos - roupas com manchas, descosturadas ou eletrodomésticos com partes amassadas, ou ainda, móveis de mostruário -, você deve exigir que a loja coloque na nota fiscal, os problemas apresentados, detalhando-os. Os prazos para reclamar desses defeitos são de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. Lembre-se a nota fiscal é o documento mais importante nas relações de consumo. O que está escrito nela é o que vale e é por meio dela que o consumidor poderá exigir e garantir os seus direitos.

Até mais!