segunda-feira, 29 de março de 2010

Shopping Ideal investe em capacitação.


Foi um prazer compartilhar meu conhecimento com as equipes do Shopping ideal.
"O varejo Ideal se faz com atitudes ideais e o sucesso é uma consequência"!
Obrigada pela confiança.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Morango Gomes entrevistada pelo blog Acho Conceitual

Foi um prazer contar um pouquinho da minha trajetória na moda,  minha relação com o varejo e minha paixão pelo trabalho, para a equipe do blog Acho Conceitual. Confira toda a entrevista e deixe seu comentário.
Leia a entrevista no:

 http://achoconceitual.wordpress.com/

Até a próxima!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Obrigada Cinemá!




Foi um prazer participar do primeiro "Encontro da Mulher Contemporânea Cinemá". Ivana Tolotti, empresária e   visonária, tem criado oportunidades de encontros entre pessoas que fazem a diferença no mundo dos negócios em Florianópolis. O encanto e a sofisticação da casa de eventos Cinemá, somado ao encontro de empresários  que puderam encontrar-se e trocar informação e serviços.
Algumas das empresárias que passaram por lá:

  • Nina Rosa Borba- Assessora de imprensa
  • Maria Cecília Amorim Medeiros Gondran- Coordenadora da Câmara da Mulher- Acif
  • Gisele- Acif
  • Neiva Kieling e Giane Pinheiro- Ação Fixa
  • Cidamar- Ana Pegova
  • Roberto Rohde e Jaqueline   - Vitallidade Spa e Beleza

             Até a próxima meninas!

segunda-feira, 8 de março de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Palestra Estilos e Personalidades na Moda


                                                        Modelo: Scarlet Camargo Stoffel
                                                                           Foto: Vivi Mesquita

   O tema estilos e personalidades na moda é um estudo a respeito do consumo a partir da era industrial. Para aperfeiçoar a oferta de produtos, a moda agrupa pessoas com semelhanças de personalidades, estilo de vida, comportamento e consumo, gerando ferramentas facilitadoras do processo de vendas.
   A palestra ensina o vendedor a fazer a leitura de estilo do cliente, a partir da fala, gestual, linguagem, modos  e classifica os grupos de consumo.  O tema alerta para a importância da versatilidade, criatividade e o novo papel do vendedor no século XXI. È um novo modo de perceber, entender, relacionar-se e mediar à venda.
   Além do conteúdo intelectual, a palestra compõe-se de uma dinâmica com o público, onde os participantes podem identificar nas araras o estilo de cada roupa e sugerir aos clientes da marca.
   O tema Estilos e Personalidades  alerta para a importância da afinidade da linguagem de estilo no discurso visual dos vendedores e das marcas e orienta para o resultado em vendas.

Mais informações:    

MORANGO CAMARGO GOMES
ASSESSORIA DE IMAGEM PESSOAL E MODA
ASSESSORIA EM VAREJO DE MODA
 (48) 9163-5514
                                 

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Alexander Mc e as seis tendências que marcaram a moda.

Link para Artigo exclusivo da Globo. com.
Vale a pena conferir tendências deste gênio da moda que fizeram história e que todos nós vivenciamos.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/02/12/alexander-mcqueen-lancou-seis-tendencias-que-marcaram-moda-915853125.asp