Recomendo que assistam a matéria do Jornal da Globo, onde podemos conhecer o perfil, hábitos, consumo e pensamento da chamada nova classe média Brasileira, um retrato de um grupo que consome pela necessidade de sentir-se incluso socialmente...incrível, confirmando torias de autores que recomendo como: Abraan Maslow, Gillis Lipovetsky e martin Lindstron, Maravilhosos!
Assistam no link abaixo:
http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL1568588-16021,00-NOVA+CLASSE+MEDIA+BRASILEIRA+ESTA+CHEIA+DE+VONTADE+DE+COMPRAR.html
quarta-feira, 14 de abril de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
Newsletter Shopping Ideal

|
segunda-feira, 29 de março de 2010
Shopping Ideal investe em capacitação.

Foi um prazer compartilhar meu conhecimento com as equipes do Shopping ideal.
"O varejo Ideal se faz com atitudes ideais e o sucesso é uma consequência"!
Obrigada pela confiança.
quarta-feira, 17 de março de 2010
Morango Gomes entrevistada pelo blog Acho Conceitual
Foi um prazer contar um pouquinho da minha trajetória na moda, minha relação com o varejo e minha paixão pelo trabalho, para a equipe do blog Acho Conceitual. Confira toda a entrevista e deixe seu comentário.
Leia a entrevista no:
http://achoconceitual.wordpress.com/
Até a próxima!
Leia a entrevista no:
http://achoconceitual.wordpress.com/
Até a próxima!
segunda-feira, 15 de março de 2010
Obrigada Cinemá!
Foi um prazer participar do primeiro "Encontro da Mulher Contemporânea Cinemá". Ivana Tolotti, empresária e visonária, tem criado oportunidades de encontros entre pessoas que fazem a diferença no mundo dos negócios em Florianópolis. O encanto e a sofisticação da casa de eventos Cinemá, somado ao encontro de empresários que puderam encontrar-se e trocar informação e serviços.
Algumas das empresárias que passaram por lá:
- Nina Rosa Borba- Assessora de imprensa
- Maria Cecília Amorim Medeiros Gondran- Coordenadora da Câmara da Mulher- Acif
- Gisele- Acif
- Neiva Kieling e Giane Pinheiro- Ação Fixa
- Cidamar- Ana Pegova
- Roberto Rohde e Jaqueline - Vitallidade Spa e Beleza
Até a próxima meninas!
segunda-feira, 8 de março de 2010
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Palestra Estilos e Personalidades na Moda
Modelo: Scarlet Camargo Stoffel
Foto: Vivi Mesquita
O tema estilos e personalidades na moda é um estudo a respeito do consumo a partir da era industrial. Para aperfeiçoar a oferta de produtos, a moda agrupa pessoas com semelhanças de personalidades, estilo de vida, comportamento e consumo, gerando ferramentas facilitadoras do processo de vendas.
A palestra ensina o vendedor a fazer a leitura de estilo do cliente, a partir da fala, gestual, linguagem, modos e classifica os grupos de consumo. O tema alerta para a importância da versatilidade, criatividade e o novo papel do vendedor no século XXI. È um novo modo de perceber, entender, relacionar-se e mediar à venda.
Além do conteúdo intelectual, a palestra compõe-se de uma dinâmica com o público, onde os participantes podem identificar nas araras o estilo de cada roupa e sugerir aos clientes da marca.
O tema Estilos e Personalidades alerta para a importância da afinidade da linguagem de estilo no discurso visual dos vendedores e das marcas e orienta para o resultado em vendas.
Mais informações:
MORANGO CAMARGO GOMES
ASSESSORIA DE IMAGEM PESSOAL E MODA
ASSESSORIA EM VAREJO DE MODA
(48) 9163-5514
Assinar:
Postagens (Atom)